Siga o Portal Alto Tietê
 
  • CAMPANHA NATAL PREMIADO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE MOGI DAS CRUZES


    18/11/2024 21:08:26


    Campanha Natal Premiado da Associação Comercial de Mogi incentiva o consumo local e fará sorteio de prêmios no dia 26 de dezembro

    A cada R$ 60,00 em compras, em uma das lojas participantes da promoção, o cliente ganha um cupom para concorrer a um celular, um notebook e uma motocicleta

    A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) lançou, nesta segunda-feira (18), a tão aguardada campanha Natal Premiado. A proposta da entidade é incentivar as compras no comércio local e fortalecer a economia da Cidade. A expectativa da ACMC é que as compras de Natal cresçam em até 10% em comparação com 2023.

    Nesta edição, serão sorteados um celular, um notebook e uma motocicleta. A ação vai até o dia 26 de dezembro, quando será feito o sorteio às 11 horas, na Praça Coronel Benedito Almeida (Praça da Matriz), no Centro da Cidade.

    Para concorrer aos prêmios, os consumidores deverão realizar compras nas lojas participantes da campanha. A cada R$ 60,00, o cliente ganha um cupom para preencher e depositar nas urnas disponíveis.

    A campanha Natal Premiado não só promete atrair consumidores, mas também oferece vantagens para os lojistas, que entram no clima e decoram suas fachadas em tons natalinos.

    "Com o aumento no movimento das lojas, a expectativa é de um crescimento expressivo nas vendas, criando uma rede de benefícios que estimula o consumo local. O pagamento do 13º salário movimenta o setor. O dinheiro extra injetado na economia estimula as compras e ajuda a girar o comércio. Este é o momento ideal para as famílias aproveitarem as promoções e fortalecerem a economia, em setores comerciais como o de vestuário, calçados, perfumaria, brinquedos e eletroeletrônicos, além de supermercados, bares e restaurantes. Os prêmios oferecidos na nossa campanha são um grande atrativo", comenta a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.

    A lista dos estabelecimentos participantes está disponível no site da Associação Comercial (www.acmc.com.br).

    A campanha conta com os patrocínios master de Shibata Supermercados, Eletro Bidu, Cotac, Polipet e Shopping São Pedro; patrocínios de Tintas Lider, Villa Verde Mogi, Trainer Academia, Oscar, Multiplic Corretora de Seguros, Neon Engenharia, Sucena Brinquedos, Lizard International, Med Quest – Medicina Diagnóstica, Bazar Central, Fono Service e Móveis Sultão; e apoio de Imobiliária Couto, Amazon, Odonto Company, Aquatec Purificadores de Água e Lapiendrus Flavors.


    Imprimir

     


  • Compartilhar Notícia

Nóticias