CONSÓRCIO LUIZA LANÇA CAMPANHA PARA O SEGMENTO DE IMÓVEIS

Durante os meses de setembro a dezembro deste ano, os clientes do Consórcio Luiza que adquirirem um consórcio de imóvel terão a chance de ganhar R$ 25 mil em certificado de barras de ouro.

Estrelada pelo ator Carlos Casagrande, a promoção “Casa Fácil” é válida para todo o território nacional, em aquisições de cotas de consórcio de imóvel nas lojas do Magazine Luiza, em representações autorizadas do Consórcio Luiza ou pelo site www.consorcioluiza.com.br. O sorteio será realizado em janeiro de 2015.

No hotsite da promoção www.casafacilluiza.com.br, além de consultar os planos, prazos e mais informações sobre a campanha, o cliente poderá participar de um jogo interativo e ainda concorrer ao sorteio de um iPad Mini Apple 16GB.

O consórcio de imóveis é uma boa oportunidade para quem quer realizar o sonho da casa própria, comprar terreno, apartamento, cômodo comercial, reformar ou construir um imóvel ou até mesmo como investimento futuro, sem pagar pelos altos juros cobrados nos financiamentos convencionais e com parcelas pequenas que cabem no orçamento.

“É uma forma de planejar o futuro, construir o seu patrimônio, sair do aluguel e investir em uma conquista sua, através de uma poupança programada. Além disso, possibilita uma melhor negociação no momento da compra, já que o cliente efetua o pagamento à vista”, afirma Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza.

Enviar para um amigo
Imprimir