Curta Temporada: Happy Day Circus, um dos maiores circos do Brasil, chega pela primeira vez em Suzano
De 19 de outubro a 03 de novembro com espetáculo inédito no país
Happy Day Circus, um dos maiores circos do Brasil, chega pela primeira vez em Suzano com curta temporada. Com uma luxuosa estrutura de 5000m², que está sendo instalada na Avenida Armando Salles de Oliveira, próximo ao Suzaninho. Um espetáculo para toda família de 19 de outubro a 03 de novembro com sessões às segundas, quartas, quintas e sextas, às 20h; sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h. Os ingressos já estão disponíveis através da plataforma sympla.com.br e custam a partir de R$ 20.
As sessões que tem duração de 90 minutos promete unir inovação e tradição circense, as atrações incluem o que tem de melhor nos espetáculos: Globo da Morte, onde os motociclistas desafiam a gravidade em manobras radicais, além de encantar e divertir com as trapaças dos palhaços, malabaristas, contorcionistas, acrobatas e os trapezistas que arrancam suspiros da plateia.
"São mais de sete anos, se apresentando em diversas cidades do país, em diferentes estados, e aperfeiçoando o trabalho com muita paixão, que move todos os artistas que fazem parte deste projeto. Ao todo são mais de 30 artistas", afirma Lucas D|aspas00001|amico, idealizador e produtor do Happy Day Circus.
Para uma experiência ainda mais completa, a estrutura contempla uma praça de alimentação completa, com delícias típicas, como pipoca, cachorro-quente, algodão doce, churros, maçã do amor e muito mais. "Temos a satisfação de ver as pessoas se divertindo a cada apresentação que fizemos. É diversão garantida para todos os gostos!", completa Lucas.
Serviço:
Happy Day Circus
Data: de 19 de outubro a 03 de novembro
Local: Avenida Armando Salles de Oliveira (próximo ao Suzaninho)
Sessões: segundas, quartas, quintas e sextas, às 20h; sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h.
Ingressos: A partir de R$ 20 (plataforma sympla.com.br ou, então, comprar diretamente na bilheteria)
Observações: Crianças de 2 a 12 anos, estudantes, idosos acima de 60 anos, professores da rede pública e pessoas com deficiência pagam meia entrada.