Siga o Portal Alto Tietê
 
  • PREFEITURA DE ARUJÁ SUSPENDE ATENDIMENTO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS


    24/03/2020 16:47:29


    A Prefeitura de Arujá suspendeu o atendimento nas repartições públicas da cidade. A medida prevê que a prestação dos serviços da administração municipal seja prestada exclusivamente por e-mail, telefone e chat.

    Segundo a Prefeitura, estão excluídos da determinação o funcionamento das Secretarias Municipais de Saúde, Segurança Pública e Serviços.

    A administração explicou que o objetivo é conter a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A decisão suspende as licitações presenciais, com exceção daquelas consideradas urgentes e que sejam relacionadas com Saúde e Segurança Pública. Além disso, o ato oficial altera o funcionamento das repartições públicas para o horário das 9h às 13h, de segunda-feira a sexta-feira.

    Atendimento
    Desde segunda-feira (23), o atendimento ao público é feito somente por telefone, e-mail e chat, durante o período das 9h às 13h, em razão das medidas temporárias e emergenciais adotadas em conformidade com o Governo do Estado de São Paulo.

    A lista de telefones e e-mails das Secretarias Municipais e departamentos da Prefeitura pode ser consultada pela internet.

    Os moradores que precisam resolver questões relacionadas a Cadastro Imobiliário, Dívida Ativa, Consulta Prévia/Viabilidade, Protocolo, Departamento de Trânsito e Fiscalização de Obras podem utilizar o chat online, durante o referido expediente.

    Basta acessar o site da Prefeitura, preencher os dados pessoais, escolher o departamento, enviar a mensagem e aguardar o retorno de um servidor público.


    Imprimir

     


  • Compartilhar Notícia

Nóticias