ARUJÁ BIRITIBA FERRAZ GUARAREMA ITAQUÁ MOGI POÁ SALESÓPOLIS STA.ISABEL SUZANO TEL:.011  9 9766 5760

 

 

. . . . Redação:11 - 9 9766 5760 

EM PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO, FÚLVIO PARTICIPA DOS TREINOS DO MOGI DAS CRUZES BASQUETE

12/08/2019 23:58:09

Em processo de negociação, Fúlvio participa dos treinos do Mogi das Cruzes Basquete

A semana de treinos do Mogi das Cruzes Basquete começou com a presença do armador Fúlvio Chiantia em quadra. Atleta e clube ainda estão negociando o contrato de trabalho para a temporada. Enquanto isso, o jogador, em acordo com a diretoria e o técnico Guerrinha, começou a fazer parte dos treinamentos para ganhar ritmo.

“Nós temos uma conversa muito adiantada com o Fúlvio, que é um excelente jogador, muito experiente, e que vai acrescentar muito ao grupo. Como todos sabem, ainda estamos tentando um patrocinador máster, mas também buscando outras possibilidades de receita que possam viabilizar esta negociação. O jogador ainda não está contratado, mas o clube já está dando suporte para que ele possa, neste momento, treinar tranquilo. Não queremos comprometer o nosso orçamento sem que tenhamos essa renda para arcar com as despesas dessa contratação. Tem sido uma conversa bem transparente e promissora entre atleta e clube. Esperamos que tudo dê certo e que possamos contar com a experiência e o talento dele na nossa equipe”, explica Nilo Guimarães, gestor do Mogi das Cruzes Basquete.

Mesmo sem poder contar com o armador para os jogos, o técnico Guerrinha destaca a importância de ter um jogador com as características de Fúlvio durante os treinamentos. “Estamos pensando na temporada. Acho que ele treinando já dá um ganho enorme para o time. Melhoramos a qualidade do treino, ele vai se preparando e, assim que se resolver a situação dele administrativa, já está no ritmo do time e treinado. Só não está ajudando no jogo ainda, por enquanto. É até bom que ainda não estejamos completos neste início de temporada para dar volume para os jogadores que chegaram, espaço e tempo de quadra. Assim que tivermos o aporte e puder incorporar o Fúlvio e um lateral 3 definidor estaremos, praticamente, quase que fechados para a temporada e o time vai ganhando valores nesta caminhada.”

Fulvio já defendeu Mogi das Cruzes por duas temporadas, em 2002/2003 e 2003/2004. O armador, que completa 38 anos nesta quinta (15), tem 1,85m e passagens recentes por São José, Brasília, Vasco da Gama e Bauru, clube que defendeu na temporada passada, com médias de 8,4 pontos e 5,6 assistências, em quase 26 minutos em quadra.

“Me sinto muito feliz em uma possível volta para uma cidade que me acolheu tão bem. A família da minha esposa é toda daqui, me sinto bem em casa. Temos um pré-acordo. A gente sabe da situação financeira da equipe ainda não permite fazer contratos para novos jogadores, mas, como estou na cidade e neguei algumas propostas que tive, fizemos esse pré-acordo de iniciar essa semana os treinamentos com a equipe para quando tivesse um acerto entre jogador e time eu já estar apto a estar em quadra. Senti um pouco ritmo, mas é natural. Por mais que você esteja fazendo um treino por fora nada se compara a estar junto com uma equipe. A intensidade é outra, o físico outro. O corpo ainda não está correspondendo por conta do tempo que eles estão em atividade e eu não. Nada que preocupe, a gente faz um treino específico extra para quando tiver a chance estar em quadra estar bem”, adverte Fúlvio.

PAULISTA

Nesta quarta (14), às 20h, o Mogi das Cruzes Basquete recebe o Pinheiros pelo Paulista. O ingresso para a partida está à venda no quiosque do clube no Mogi Shopping e também online (totalticket.com.br/mogi).

O bilhete estará com preço promocional antecipado de R$ 10 até terça. Na quarta, volta ao valor normal de R$ 20, com meia para estudante, professor, idoso, deficiente físico, funcionários das empresas patrocinadoras e da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Crianças até seis anos não pagam. O pagamento na bilheteria agora pode ser feito com cartão de débito e crédito.

--


Imprimir

 




Portal Alto Tietê

 

 

O portal Alto tietê se destaca entre os sites da região por possuir além do mais completo guia de Compras e Serviço, conteúdo referente a diversos assuntos.


E-mail:portal@portalaltotiete.com.br

Menu

E-mail

  • Redação: redacao@portalaltotiete.com.br
  • Financeiro:financeiro@portalaltotiete.com.br
  • Emprego:emprego@portalaltotiete.com.br
  • Jornalista Responsável: Ana Nery
  • ananery@portalaltotiete.com.br