ARUJÁ BIRITIBA FERRAZ GUARAREMA ITAQUÁ MOGI POÁ SALESÓPOLIS STA.ISABEL SUZANO TEL:.011  9 9766 5760

 

 

. . . . Redação:11 - 9 9766 5760 

WE ARE OMIE, TECNOLOGIA, EMPREENDEDORISMO E CONTABILIDADE.

09/08/2019 11:04:07

O We Are Omie discutiu, nesta quinta-feira (08/08), no espaço Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), as melhores formas de melhorar a gestão e ter sucesso na jornada empreendedora.

Realizado pela fintech Omie, palestras com especialistas do Brasil e do mundo, roodadas de negócio, networking e sessões de aconselhamento para pequenos e médios negócios.

A programação se dividiu entre três grandes temas. Um deles é o de "Gestão Empresarial Transformadora", no qual empreendedores de sucesso compartilharão dicas sobre temas que variam da produtividade à potencialização dos lucros.

Em "Marketing e Vendas de Resultado", foram abordados os processos de marketing para aumentar o crescimento e tornar uma marca referência no mercado. Já em "A Empresa Contábil Perfeita", contadores e empreendedores tiveram conhecimentos sobre temas como automação de processos, análise de dados e gestão de crise.

Além de assistir aos conteúdos, os participantes tiveram acessos aos espaços para rodadas de negócios e microssessões de aconselhamento com especialistas, e atendimentos exclusivos do Sebrae e do BNDES.

Na ocasião, Marcelo Lombardo, fundador e CEO da fintech Omie em palestra anunciou o lançamento de novos serviços e desdobramentos da plataforma de gestão oferecida hoje aos seus clientes. O objetivo, segundo ele, é justamente ajudar os empreendedores a ganhar mais eficiência em seus negócios.

Mercado financeiro
Uma das principais novidades é a Omie.Cash, uma conta digital que também funciona como sistema de gestão. Nela, os clientes podem fazer as movimentações de uma conta tradicional, mas acompanhando em tempo real informações como as notas emitidas pela empresa. “Não é uma integração. Seu sistema de gestão é o seu banco”, diz Lombardo. Confira aqui mais informações sobre o serviço.

Fomento ao ecossistema
Outro lançamento anunciado foi o do Omie.Ventures, uma aceleradora que atua como company builder – caracterizada por acompanhar o passo-a-passo do desenvolvimento dos negócios. O plano é investir em duas ou três startups por semestre, com aportes pré-semente de 500 mil a um milhão de reais. As duas primeiras aceleradas foram as brasileiras GCLick e ConferIR.

Contabilidade digital
Para atender contadores e escritório contábeis, a fintech também lançou o OneFlow, um sistema contábil digital e automatizado. Ele é resultado de uma joint venture entre Omie, SCI Sistemas Contábeis, Tron, Fortes Tecnologia e Mastermaq. Entre os serviços ofertados pela plataforma está a automatização de tarefas, como o mapeamento de notas fiscais e o cálculo de tributos.Também oferece conteúdos relacionados às inovações da área.

Entre os nomes participantes do evento , a atriz e empreendedora Cláudia Raia; o músico e empresário Kiko Loureiro; Shane Snow, fundador da empresa de tecnologia de marketing Contently e Catarina Amaral, contadora e criadora do canal "Diz aí Contadora".


Fotos Giovana Quini


Imprimir

 
 
 
 
 
 
 
 
 




Portal Alto Tietê

 

 

O portal Alto tietê se destaca entre os sites da região por possuir além do mais completo guia de Compras e Serviço, conteúdo referente a diversos assuntos.


E-mail:portal@portalaltotiete.com.br

Menu

E-mail

  • Redação: redacao@portalaltotiete.com.br
  • Financeiro:financeiro@portalaltotiete.com.br
  • Emprego:emprego@portalaltotiete.com.br
  • Jornalista Responsável: Ana Nery
  • ananery@portalaltotiete.com.br