Siga o Portal Alto Tietê
 
  • ITAQUÁ COBRA PROVIDÊNCIAS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL JUNTO A CONSTRUTORA DO CONJUNTO LEBANI


    19/03/2018 19:11:44


    A Prefeitura de Itaquaquecetuba está cobrando da Caixa Econômica Federal (CEF) para que tome providências e cobre da construtora Enplan a manutenção dos apartamentos que apresentaram problemas.


    De acordo com o secretário de Habitação, Roberto Kimura, os contemplados das unidades habitacionais têm feito várias reclamações.


    “Os moradores tem procurado a Secretaria de Habitação para reclamar de infiltrações, rachaduras, acabamentos que não foram feitos de forma adequada, entre outras situações que realmente traz uma dor de cabeça para quem mora nesses apartamentos, por esse motivo, estamos cobrando a Caixa para que tome as providências necessárias e urgentes”, disse Kimura.
    Desde que os moradores começaram a relatar tais problemas, a Secretaria Municipal de Habitação tem recebido as reclamações e cobrado da CEF e da Enplan, e a partir desta terça-feira, 20, uma equipe da pasta estará indo ao conjunto para ouvir diretamente os contemplados.


    O prefeito Dr. Mamoru Nakashima disse que a Prefeitura está atenta aos problemas e vai cobrar dos responsáveis até onde for necessário.
    “Estamos ao lado das famílias desde o início do projeto Lebani e vamos continuar cobrando da Caixa e da Enplan, que são os responsáveis pela obra”, falou Mamoru.


    A Defesa Civil esteve visitando seis apartamentos para verificar as condições e fazer um trabalho de prevenção, constatando que não existem riscos estruturais.


    O Residencial Lebani possui 840 unidades habitacionais, divididas em três condomínios, 420 vagas de garagem, quadra de esportes, salão de festas e playground.


    Imprimir

     


  • Compartilhar Notícia

Nóticias