ARUJÁ BIRITIBA FERRAZ GUARAREMA ITAQUÁ MOGI POÁ SALESÓPOLIS STA.ISABEL SUZANO TEL:.011  9 9766 5760

 

 

. . . . Redação:11 - 9 9766 5760 



ZECA E GIL CURTEM PRIMEIRA NOITE DO CARNAVAL NO CAMAROTE BAR BRAHMA

 

10/02/2018 13:47:44

 

A primeira noite do Camarote Bar Brahma, em São Paulo, reuniu 5 mil foliões, diversas celebridades e teve um consumo de 13 mil unidades de garrafas de água, 6 toneladas de comida. O evento, que continua amanhã, sábado, 10, e na próxima sexta, 16, no desfile das Campeãs, espera receber ainda mais 10 mil foliões. Com line up de festival, o Camarote Bar Brahma contou com Zeca Pagodinho e Gilberto Gil juntos no palco principal nesta noite abertura do Carnaval paulistano.

"Caetano já disse numa canção memorável: chuva, suor, e cerveja", comentou o cantor baiano se referindo à grande festa no Camarote Bar Brahma. Questionado sobre a homenagem da Vai-Vai no desfile que acontece amanhã, sábado, na avenida, ele disse: "É uma gratidão muito grande a eles por essa homenagem. Eu vou estar dentro do desfile! A homenagem é a Vai-Vai se beneficiando dessa força que a música popular tem no País; a presença, o desenvolvimento e o fortalecimento de vários ícones, homens e mulheres, ligados ao Carnaval, à folia. No Rio, tem escola homenageando o Chacrinha, aqui tem escola homenageando Martinho da Vila", finalizou Gil.

O espaço mais cobiçado do Sambódromo do Anhembi recebeu também grandes personalidades da televisão, da moda, do esporte e da internet. Nesta primeira noite, estiveram presentes Arthur Nori, Bárbara Berger, Daniele Hypolito, Japinha, Frank Aguiar, Jackeline Petkovich, Thaide, Erick Jacquin, entre outros.

Este ano, o Camarote Bar Brahma tem como tema os 70 anos do Bar Brahma, em atividade desde 1948 no centro da capital paulista. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo melhor espaço do Sambódromo do Anhembi no Carnaval, as celebridades, convidados, clientes e vips podem curtir os shows no grande palco montado dentro do Camarote, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, com vista privilegiada e arquibancada exclusiva.

"Este ano está sendo muito especial, não apenas por comemorarmos 70 anos, mas por podermos levar a magia e a alegria do Carnaval para pessoas que não teriam esta oportunidade, por exemplo, com o Instituto Muda Vidas e a ação que realizaremos no domingo com mais de mil jovens no Camarote Bar Brahma. Essas iniciativas são um marco na história do Camarote, que valorizou a Cultura do nosso País", disse Caire Aoas, Diretor do Camarote Bar Brahma.

Este ano, o Camarote Bar Brahma estreou com a parceria com o Instituto Muda Vidas e a Prefeitura de São Paulo para trazer ao evento convidados da comunidade paulistana que vivem em estado de vulnerabilidade social. Ainda com o propósito de estender a oportunidade de assistir aos desfiles do Carnaval Paulista em um lugar especial, o Camarote Bar Brahma abrirá pela primeira vez, no domingo, 11, exclusivamente para mais de mil jovens de 25 instituições de São Paulo poderem assistir aos desfiles do Grupo de Acesso. Com patrocínio do Açúcar Guarani, por meio da Lei de Incentivo da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o projeto Batuque Sinfônico realiza uma apresentação unindo uma orquestra sinfônica com o grupo Quabales, formado por jovens percussionistas de Salvador, que acontece nos intervalos dos desfiles das escolas de samba. Harmonizando a música erudita e a popular, eles trazem, para o Carnaval 2018, um show com repertório musical composto por obras de grandes autores nacionais, clássicos e populares.

Confira algumas notas sobre a noite desta sexta, 09, no Camarote Bar Brahma:

Irmãs Minerato dão show de fraternidade no Camarote
Na véspera do desfile da Gaviões da Fiel, Ana Paula e Tatiana Minerato acompanharam a primeira noite do Carnaval paulistano na área vip do Camarote Bar Brahma. Ao ser questionada sobre como estava se sentindo por não poder desfilar este ano, Tatiana ficou alguns segundos pensativa e logo Ana Paula segurou o braço da irmã e disse "ela estará aqui no Sambódromo e vai sentir a energia do Carnaval como sempre". Convidados presentes comentaram terem ouvido as irmãs dizerem que gostariam de resolver a briga que resultou no afastamento e fazer as pazes com Renata Teruel.

Quem vive de passado é museu
Ao saber da possível presença do médico Marcos Harter no Camarote Bar Brahma, como repórter especial de uma emissora de TV, Ana Paula Minerato foi taxativa. "Eu não daria entrevista para ele. Não nos falamos mais depois do programa e prefiro assim", disse Ana, que está estudando e com um projeto bem encaminhado para TV.

Daniele Hipólito se impressiona com Carnaval de SP e fala sobre abusos na ginástica
Acompanhada de seus dois treinadores e do treinador do irmão, Daniele Hipólito chegou animada ao Camarote Bar Brahma. Tirou diversas fotos com fãs e disse que ficou impressionada com o desenvolvimento do Carnaval de São Paulo. "É a primeira vez que não vou para o Rio e estou me sentindo muito bem aqui". Sobre os abusos na ginástica, incluindo a multicampeã Simone Bahls, Daniele disse que se sentiu muito mal não só como mulher e atleta, mas como ser humano. "Por ser uma das mais velhas da equipe, sinto que tenho a missão de orientar as atletas mais novas sobre a diferença entre o que é treino e o que é assédio, abuso. Precisamos dar mais ouvidos aos jovens. Não podemos achar que é bobagem ou invenção".

Folião sorridente
"Não adianta pedir para ele sorrir. Pediu, ele não consegue", comenta a empresária de Zeca Pagodinho para um fotógrafo na área especial reservada para o artista dentro da área vip. Convencido o fotógrafo tirou uma foto posada e foi embora. Enquanto Zeca virou para a avenida e foi fazer o que gosta bastante: ver as escolas de samba, ouvir os sambas enredo, e assim abrir aquele sorriso de folião feliz, confortável na sua mesinha e com seu copo de cerveja gelada. Difícil foi arrastá-lo para voltar para a segunda parte do show.

Controle remoto
Frequentador assíduo do Camarote Bar Brahma há anos, o apresentador Leão Lobo revelou que recebeu uma proposta tentadora para deixar o SBT. "Fui chamado para voltar para o Mulheres, mas estou tão feliz com o Fofocalizando no SBT que não pude aceitar".

Paixão antiga
O rapper Thayde revelou que é apaixonado por Carnaval e que desde criança ia à avenida Tiradentes, onde aconteciam os desfiles antes de serem transferidos para o Sambódromo, para acompanhar as tradicionais da Camisa Verde Branco e da Vai-Vai. "O samba entrou na minha vida muito antes que o rap", conta o músico, que se animou tanto com a folia que entrou no clima com glitter dourado por toda barba.

Origens
Lívia Andrade, super atenciosa com fotógrafos e jornalistas, explicou porque seu coração bate mais forte pela Império da Casa Verde, escola pela qual desfila amanhã "é minha origem, o bairro de onde eu vim, a primeira escola pela qual desfilei". Mas, fez questão de dizer que o coração é grande e cabe nele outras escolas que já representou na avenida: "a Unidos do Peruche veio muito bonita esse ano, torço muito pela Nenê de Mila Matilde também, são famílias que a gente faz ao longo do tempo".

Crédito das fotos: Léo Cavallini


Imprimir

 
 
 
 




Portal Alto Tietê

 

 

O portal Alto tietê se destaca entre os sites da região por possuir além do mais completo quia de Compras e Serviço, conteúdo referente a diversos assuntos.


E-mail:portal@portalaltotiete.com.br

Menu

E-mail

  • Redação: redacao@portalaltotiete.com.br
  • Financeiro:financeiro@portalaltotiete.com.br
  • Emprego:emprego@portalaltotiete.com.br
  • Jornalista Responsável: Ana Nery
  • ananery@portalaltotiete.com.br