Siga o Portal Alto Tietê
 
  • SÓ DA ELE: WESLEY SAFADÃO RENOVA CONTRATO COM PITÚ, REFERÊNCIA QUANDO O ASSUNTO É CACHAÇA


    23/11/2020 08:46:46


    Quando o assunto é hit, o nome dele é um dos mais falados do país: Wesley Safadão, além de ser um fenômeno da música, é também a estrela de grandes marcas.

    E, por falar em grandes marcas, o cantor e a Pitú, marca referência nacional quando o assunto é cachaça, renovaram a parceria por mais 2 anos, totalizando 4 anos de união.

    Uma das maiores indústrias de aguardente do Brasil, a Pitú engarrafa e comercializa, aproximadamente, 100 milhões de litros por ano. Com quase 83 anos de história, ela – que é líder no Norte-Nordeste – é a segunda cachaça mais consumida do País e líder em exportação, estando também entre as 20 marcas de bebidas destiladas mais produzidas no mundo.

    Genuinamente pernambucana, a fábrica da Pitú está localizada no município de Vitória de Santo Antão (PE), e produz uma aguardente de cana pura, transparente, de sabor marcante e teor alcoólico de 40%.

    Sobre as ações de marketing, todo ano os colecionadores podem adquirir o produto personalizado em datas especiais, a exemplo da parceria com o cantor Wesley Safadão, o qual estampou 12 milhões de embalagens especiais da cachaça pernambucana.

    “Para nós, a parceria com Wesley Safadão, um dos maiores cantores da atualidade, tem sido muito satisfatória. Ele faz o perfil da nossa marca, que sempre busca transmitir alegria e leveza para aos consumidores. O nosso público recebeu muito bem essa parceria, e além de prezar pela excelência na qualidade dos produtos, a Pitú sabe da importância de chegar mais perto do consumidor através das campanhas de marketing e, nesse sentido, é uma felicidade enorme ter Wesley como nosso representante. ” - Alexandre Ferrer, presidente da Pitú.

    “Minha relação com a Pitú comercialmente falando vem de 2 anos pra cá, mas eu já conheço e sou fã da marca tem tempo. Eu só junto meu nome com coisa boa, e a Pitú além de ser uma cachaça deliciosa, é referência no país todo.” – declara Wesley.


    Imprimir

     


  • Compartilhar Notícia

Nóticias