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  • PERNAMBUCANAS LANÇA CAMPANHA JUNTOS PARA O QUE DER E VIER


    21/09/2020 18:44:36


    Comunicação reforça o compromisso da marca com os clientes que, há 112 anos, apoia as famílias brasileiras em todos os momentos
    A Pernambucanas, marca varejista nacional e que faz parte da vida dos brasileiros há 112 anos, apresenta sua nova campanha publicitária. A companhia, que possui o DNA marcado por empresa que gosta de gente, traz o mote “Juntos Para o Que Der e Vier”, para apresentar as diversas ações que contribuem com o dia a dia e apoiam os clientes nos momentos mais importantes. A campanha está no ar desde o dia 12 de setembro.

    Os filmes produzidos trazem os próprios colaboradores da Pernambucanas como protagonistas, retratando o importante papel que eles desempenham no apoio aos clientes. Nas cenas, eles contam como a marca está ao lado das famílias mais uma vez, com soluções que dão fôlego para seguir em frente, oferecendo suporte e soluções exclusivas de crédito, novas formas de compra, atendimento e entrega. Em uma das cenas, por exemplo, o que se vê é uma colaboradora em sua casa, no meio de uma ligação, tirando dúvidas de uma cliente, destacando o comprometimento de todos os profissionais da empresa.

    Outra iniciativa é a venda por Whatsapp com retirada via Drive Thru. Uma cliente realiza a compra pelo aplicativo e na sequência uma colaboradora embala o produto enquanto outro profissional entrega o pacote nas mãos da consumidora. Em outra cena, uma colaboradora ajuda uma cliente com o parcelamento da fatura em até vinte vezes, o resultado é o envio de vários corações em forma de agradecimento. Para encerrar, o filme mostra diversas fotos com vários colaboradores como Melhor Atendimento do Mês, destacando o engajamento e protagonismo do time Pernambucanas e como a varejista valoriza o forte relacionamento com os clientes, construído há 112 anos.

    A campanha conta com filmes de 60’’, 30’’ e 15’’, que serão exibidos na TV. Há também uma estratégia para mídias sociais, que contempla veiculação no Linkedin, Instagram, Youtube e Facebook. Toda a campanha é assinada pela Wunderman Thompson.

    “Essa campanha é, primeiramente, um agradecimento aos mais de 12 mil colaboradores que conhecem nossos clientes e se dedicam a apoiá-los em todos os momentos. Por meio dela, buscamos mostrar a força da conexão e do vínculo construído com as famílias brasileiras, que tem se tornado cada vez mais forte ao longo dos 112 anos. Por isso, nos reinventamos diariamente para oferecer soluções que realmente contribuam com a vida de cada brasileiro”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

    Apoio aos brasileiros em todos os momentos

    A Pernambucanas é reconhecida por fazer parte da vida dos brasileiros e por apoiá-los em diversos momentos ao longo dos seus 112 anos de história. Especialmente durante a pandemia, a marca se reinventou mais uma vez e criou medidas para ajudar o consumidor.

    Além de realizar milhares de ligações para as casas dos brasileiros para esclarecer dúvidas e apoiá-los nesse momento difícil, a fintech PEFISA, que tem autorização para atuar como correspondente bancário, instalou na frente de algumas lojas a CRP, como é chamada, que funcionou como uma espécie de caixa eletrônico para pagamento de faturas do cartão, verificação de extrato, entre outros serviços.

    Além disso, a fintech reduziu as taxas de refinanciamento e de parcelamento de fatura, implantou o Acordo Covid, possibilitando o parcelamento sem entrada e com carência de até 90 dias, e disponibilizou, por meio da Universidade Digital Corporativa, um curso online de Finanças Pessoais, com dicas práticas de como reduzir as despesas domésticas.

    A marca inovou novamente e ofereceu mais um modelo de compra, o que denominou Drive Thru. Por meio do aplicativo WhatsApp, os clientes recebem fotos e detalhes dos produtos, efetuam a compra e retiram em uma das lojas físicas.

    Por fim, a Pernambucanas realizou a doação de mais de 100 mil máscaras cirúrgicas para diversas instituições de saúde como a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, Hospital de Amor, em Barretos, Hospital Geral de Guarulhos, Hospital Regional de Sorocaba “Dr. Adib Domingos Jatene”, além do Hospital Lourenço Jorge e Maternidade Leila Diniz, no Rio de Janeiro.



    Ficha técnica:

    Cliente: Pernambucanas

    Campanha: Institucional

    CEO: Sergio Borriello

    Diretora de Marketing: Christianne Toledo

    Gerente de Marketing: Juliana Sinatora

    Coordenadora de Marketing: Débora Ribeiro Justo

    Marketing: Marilia Silingardi Tanaka e Jennifer Leite

    Wunderman Thompson Brasil

    CCO: Keka Morelle

    Diretor de Criação: Clauber Volinsky

    Diretor de Arte: Mauricio Ribeiro

    Redator: Bruno Silva

    Head de Produção: Maisa Delgado

    Gerente de Produção Audiovisual: Marcia Granja e Caroline Pivato

    Produtora Audiovisual: Simone Camacho

    Diretora Executiva: Ticiana Gomes

    Atendimento: Suelen Vizzoto, Marília Sáfadi, Marcella Lyra, Tatiane Monteiro, Amanda Damasceno

    Planejamento: Stella Pirani, Carina Migliacio, Daniela Ferrari, Marina Simões, João Troesch, Gustavo Cascardo

    Conteúdo: Renan Maia, Rafaela Ferreira, Bianca Araújo

    Mídia: Stella Lopes, Luiza Camara Valente, Arthur Câmara, Caioá Melo e Daniel Dami.

    PR: Andrea Assef, Vivian Zeni

    Paranoid

    Atendimento: Marcel Weckx, Rafa Motta e Náthalie Vieira

    Produção Executiva: Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabi Hahn

    Diretora: Jessica Queiroz

    Diretora de Fotografia: Ana Ortiz

    Fotógrafo: Pedro Nasser

    Coordenação de pós: Carol Fernandes

    Montador: Marianne crestani

    Finalizadores: Cris Caffaro e Adriano torres

    Correção de cor: Joao Geraldo

    Pós-produtora: Gafanhotto

    Cabaret

    Produção Musical: Letícia Medeiros

    Compositor: André Henrique

    Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

    Atendimento: Ingrid Lopes/ Flávia Caparelli

    Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas

    Locutor: Carol Melhem



    Sobre a Pernambucanas

    Há 112 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 270 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com mais de 380 lojas e cerca de 12 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.



    Facebook: @pernambucanas

    Linkedin: @pernambucanas

    Instagram: @pernambucanas

    YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas

    Website: http://www.pernambucanas.com.br


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